Já faz um tempo que estou tomando diuréticos e minha jornada de perda de peso tem sido um enorme desafio. O que descobri foi que os diuréticos me faziam sentir desequilibrado e me faziam sentir como se eu estivesse sendo insistente. Por exemplo, se eu tivesse muita fome, eu pediria diuréticos a meu médico.

Mas, assim que parei de tomar estes medicamentos, minha perda de peso subiu literalmente. Meu metabolismo começou a melhorar, portanto, em doses baixas ou médias, eu poderia realmente perder peso. Minha única desvantagem foi que isso causou muitos efeitos colaterais, incluindo perda de cabelo, perda de peso, insípida de peso, e de palma para baixo de lojas de gordura. 

 Como funcionam os diuréticos 

 Os diuréticos são uma classe de medicamentos que ajudam a regular o nível de água sob controle do corpo, que pode então ser usada para reduzir o peso. 

As ações dos cátions (magnésio, potássio, sódio), ânion (magnésio e potássio) e bicarbonato (dióxido de carbono) que levam ao desenvolvimento de tensão e pressão. 

São uma classe de medicamentos que ajudam a regular o nível de água sob controle do corpo, que pode então ser usada para reduzir o peso.

As ações dos cátions (magnésio, potássio, sódio), ânion (magnésio e potássio) e bicarbonato (dióxido de carbono) que levam ao desenvolvimento de tensão e pressão. 

As formas mais comuns de diuréticos são os herapidídeos (exemplos incluem aciclovitreme, lixidina, lisinopril) e o stanozolol (stanozolol Heptosan). 

O que funciona para uma pessoa pode não funcionar para outra. Se você estiver lutando contra a perda de peso, é importante tentar métodos diferentes para ver se um tipo de dieta ajuda a perder peso. Algumas pessoas consideram útil o uso de uma forma de diuréticos como o zonadoree ( zocor ), que ajuda a controlar o excesso de controle do corpo sobre os níveis de água.

Diuréticos valem a pena mesmo

O que esperar dos diuréticos 

 É importante saber o que esperar quando se começa a tomar diuréticos. A primeira coisa que você precisa saber é que estes medicamentos podem aumentar seu risco para alguns tipos de câncer. Por exemplo, quando você tomar diuréticos pela primeira vez, certifique-se de não tomar inibidores de loopyrimin (como o ureapropionato) porque isto pode aumentar seu risco de câncer de próstata, câncer de ovário, e outros tipos de câncer. 

A segunda coisa que você precisa saber é que estes medicamentos podem aumentar seu risco de outras doenças crônicas, tais como doenças cardíacas, derrame e morte relacionada a derrames.3% das pessoas que tomam diuréticos experimentam uma dessas doenças docilmente.2 Isso é certo, você não precisa nem se preocupar com isso! Você pode relaxar e deixar que estes medicamentos façam seu trabalho sem tirar os cuidados de sua jornada de perda de peso. 

Como os diuréticos funcionaram para mim 

Descobri que a maioria dos diuréticos funcionava bloqueando ou interferindo na capacidade do corpo de quebrar e absorver água. Eles também criaram um efeito tipo Phencyclidine247 que me fez sentir agressivo e insistente. Por exemplo, se eu estivesse com muita fome, pediria diuréticos ao meu médico.

Mas assim que parei de tomar estes medicamentos, minha perda de peso subiu literalmente. Meu metabolismo começou a melhorar, portanto, em doses baixas ou médias, eu podia perder peso. Minha única desvantagem foi que isso causou muitos efeitos colaterais, incluindo perda de cabelo, perda de peso, insipidez de peso e depósitos de gordura na palma da mão. 

Pessoas que pensam no futuro e tomam diuréticos 

 A capacidade das pessoas de tomar diuréticos por razões de saúde está crescendo novamente. As pessoas que pensam no futuro sabem que os benefícios desses medicamentos podem ajudá-las a perder peso, melhorar sua saúde e se sentir melhor. As pessoas estão finalmente começando a entender os riscos associados ao uso desses medicamentos e como evitá-los. 

Quando você toma diuréticos, você está procurando perder peso, melhorar sua saúde ou se sentir melhor. Entretanto, esteja atento aos efeitos colaterais e por que eles podem ser importantes. Aqui estão algumas dicas para usar os diuréticos de forma segura e eficaz: 

No ano seguinte, minha perda de peso diminuiu tanto que consegui cortar minha dieta pela metade. Agora sou autodidata, e o maior tempo que me resta é para trabalhar no dia seguinte. 

Minha experiência com diuréticos e como isso mudou minha vida 

 Minha experiência com diuréticos e seus efeitos na minha jornada de perda de peso tem sido um enorme desafio. O que descobri foi que os diuréticos me faziam sentir desequilibrado e me faziam sentir como se eu estivesse sendo insistente. Por exemplo, se eu estivesse com muita fome, pediria diuréticos ao meu médico.

Mas assim que parei de tomar estes medicamentos, minha perda de peso subiu literalmente. Meu metabolismo começou a melhorar, portanto, em doses baixas ou médias, eu podia perder peso.

Minha única desvantagem foi que isso causou muitos efeitos colaterais, incluindo perda de cabelo, perda de peso, insipidez de peso e depósitos de gordura na palma da mão. Entretanto, como me fez autodidata, foi muito importante para mim, com certeza. Meu projeto de autodidata é agora confiável e claro, apêndice C, 1/3 do dinheiro que eu estava gastando em diuréticos só fazia sentido. 

 Vou compartilhar com vocês minha experiência com as versões atuais dos diuréticos. Gostaria de ter certeza de que você está atualizado sobre seus conhecimentos sobre estes medicamentos. 

A diamethoxina, às vezes chamada diclofenaco, é um diurético de superfície que é usado topicamente, sublingual ou através de um spray intravenoso. É um novo tipo de diurético que foi descoberto e desenvolvido pela primeira vez no final dos anos 60. 

É um medicamento solúvel em água e, portanto, é administrado por via oral. Tem um amplo mercado genérico e é usado na forma de paracetamol, codeína e ibuprofeno.

Sua eficácia foi demonstrada a curto prazo (2-4 dias), mas seus efeitos a longo prazo ainda não são conhecidos. Pode causar irritações na pele, inclusive bolhas, e pode ser prejudicial ao sistema nervoso central. 

Diuréticos valem a pena mesmo

 Conclusão 

 Agora que sabemos tudo sobre os benefícios dos diuréticos, qual é a melhor maneira de eu tomá-los? A resposta é qualquer maneira que lhe pareça boa! Se você está procurando demais do que levar as coisas devagar ou com pensamento, você é bem-vindo a passar este livro e ir em busca de algo mais imediato e impactante. Tudo se resume à preferência pessoal e ao que funciona para você.